Aborto Não!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Aquele que ninguém quis amar...



Aquele que ninguém quis amar...

Esta mãozinha é de uma pessoa, está pessoa é conhecida por Deus e chamada pelo seu nome, afinal foi Deus que a criou e deu vida, sim! deu vida, pois no ventre de sua mãe, ela já tem vida, o sopro do criador fez seu coração bater, mesmo sendo do tamanho de um feijão, é uma VIDA, este é o milagre da criação, o autor? nosso amado Deus!!

Dói meu coração ao ver fotos como estas, é triste demais, mas muito mais que nossa dor e comoção, temos mais a oferecer, muito mais, se há alguém que pode fazer algo, este alguém é a igreja de Jesus, pessoas com o coração transformado são movidas pelo Espírito Santo de Deus e não ficam inertes, muito menos paralizadas ou indeferentes, quando o assunto é: VIDAS

Pois Jesus pagou um preço muito alto por VIDAs, sua própria vida foi entregue por VIDAS, Ele se anulou por VIDAS e o que você está fazendo por estas VIDAS? que estão sendo destruídas por satanás.

O aborto é mais que uma questão de política ou saúde pública, é muito mais que isso, vidas estão em jogo, é questão de vida ou morte eterna também. Precisamos nos posicionar, não se cale, não se omita, seja instrumento do Espírito Santo de Deus para esta geração.
VIDA SIM! ABORTO NÃO.
Claudia Guimarães

Um comentário:

Itaicy Pires disse...

Estou fazendo oo quarto módulo do curso ead e o aborto é algo que não é certo com a vida que está no ventre materno. Precisamos nos unir e nos levantar contra o aborto e ser a voz daqueles que gritam em silêncio sem o direito de se defender.

SIM A VIDA