Aborto Não!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Síndrome pós aborto, cura só em Jesus



Há perdão, há cura, para toda a sua dor, seja física e emocional, somente em Jesus você ficará livre de toda a culpa que sente após ter decidido optar pelo aborto.
Todas as mulheres depois de abortarem seus filhos sofrerão várias consequências tanto físicas, como emocionais e psicológicas, Por mais que neguem, lá dentro haverá sempre uma dor dilacerante, uma culpa que traz consigo um peso que é muito difícil de carregar.
Você que já praticou um aborto, saiba que há perdão para o que você fez, Jesus o filho de Deus morreu por você, e quer te dar uma vida nova, confesse a Ele este pecado, para que o perdão de Jesus lave a sua alma e tire todo o peso da acusação que está sobre você. Entregue a sua vida a Jesus e receba DELE uma vida nova.
E você que é uma mulher que ama e serve a Cristo o seu Salvador, saiba que há muitas mulheres, jovens e adolescentes que estão neste momento com suas vidas atormentadas, algumas depressivas, outras querendo se suicidar, outras apáticas, outras mulheres se voltam para as drogas e bebidas, todas fugindo da culpa e da dor de terem escolhido tirar a vida de seus filhos no ventre.
O que eu posso fazer? você pode estar pensando, nós podemos fazer muito, mas para isso é preciso enxergar a realidade que nos cerca, muitos estão com os olhos cegados em busca de satisfazer o seu próprio ventre. Buscam nestes dias tudo o que é possível (materialmente) para o próprio bem estar.
Se os que dizem amar e seguir a Jesus, buscassem prosperidade espiritual e ser canal de salvação para os perdidos, como buscam prosperidade material, Jesus voltaria, pois todo o mundo já estaria alcançado pelo evangelho.
Busque de todo o seu coração ser verdadeiro sal e luz neste mundo que jaz no maligno, não corra atrás das bençãos de Deus, Ele prometeu que se você ouvir a sua voz e obedecer a Sua palavra, as benção te alcançarão. Não busque as bençãos, SÊ TU UMA BENÇÃO em 2008.
Olhe para o lado, mulheres estão sofrendo a síndrome pós aborto até mesmo dentro das igrejas, sofrendo caladas, pois ninguém toca neste assunto... vamos quebrar o silêncio que traz morte, vamos ser canal de prevenção e de cura para todas as mulheres.
Podemos prevenir falando sobre o assunto dentro e fora de nossas igrejas, nas igrejas Claudia? isso mesmo, dentro das igrejas, nem todos que estão lá dentro nasceram de novo, e outras fazem em oculto, num momento de desepero. E também orientar jovens e mulheres que ainda não conhecem a Jesus, mostrando a verdadeira face do aborto, que não é uma opção da mulher, mas sim uma arma contra a vida da mulher e de seu filho.
E podemos ser canal de cura, de vida, para as mulheres que estão sofrendo por ter praticado o aborto, aconselhando, orando com elas, ministrando a palavra de Deus, paea que sejam curadas e livres em Jesus, pois nenhum psicólogo ou psicoterapeuta por mais famoso que seja, pode realizar esta ajuda, pois a cura pós aborto só em Jesus Cristo, e você e eu somos instrumentos para que isso aconteça.
Lembre-se disso na próxima vez que planejar um encontro de mulheres em sua igreja, ou um chá de mulheres, acampamento, enfim, onde estiverem mulheres de Deus reunidas, é preciso falar sobre o aborto, ministrar orientação, salvação e cura, vamos falar menos de interesses pessoais e manifestar o reino de Deus, pois é para isso que fomos libertos e chamados, aleluia!
"Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas".
Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

SIM A VIDA