Aborto Não!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Glória a Jesus !! Duas vidas salvas...

Glória a Jesus!!! Duas vidas salvas... Meus amigos, hoje estou tão feliz, é plena segunda feira, estou muito cansada pois cheguei de viagem nesta madrudada, estive ministrando neste fim de semana em Volta Redonda na igreja Batista do Retiro, foi uma alegria estar lá em um momento tão especial, ministrei pela manhã no culto das grávidas, mães que tiveram seus bebês e que estão gerando... e a noite preguei no culto falando sobre o amor do Pai, sobre a campanha contra a violência infantil. Um benção!!!
E nesta manhã de segundona, acordei tarde devido o ritmo intenso do fim de semana, encontro minha secretária ( uma moça que trabalha na minha casa),calada, estranha, dou bom dia a ela, pergunto como ela está e ela me solta uma bomba!!! Dona Claudia, vou tirar este filho, já estou decidida, vou fazer um aborto. Chateada com o marido e as brigas familiares, ela me disse que não adiantava eu falar nada que ela estava certa em tirar este filho.
Você pode imagunar como eu fiquei naquela hora? Gelei dos pés a cabeça, disse a ela " não faça isso"!!! Parei tudo que estava fazendo, era quase a hora do almoço, meus filhos prestes a chegar da escola famintos...
Eu a chamei para ver algo em meu computador, mostrei a ela os slides " Não ao aborto" que escrevi, mostrei como estava o filhinho dela na sua barriga, tudo com imagens coloridas, e comecei a falar sobre o amor de Jesus. Li a carta de um bebê para a sua mãe, ela começou a chorar. Ela me disse que todos a sua volta na comunidade onde mora lhe aconselhavam a tirar o bebê, até uma abortista a domicilio ofereceram a ela, marcando a data e tudo, meu Deus!!!
Diante de tudo que conversei e mostrei a ela, lhe apresentei a salvação em Jesus, com as cores do livro sem palavras em forma de coração, falei sobre o plano de salvação em Cristo para a sua vida: " Você quer entregar a sua vida a Jesus agora, como você está?" Ela disse sim, que alegria!! Oramos juntas, ela pediu perdão de seus pecados e entregou sua vida a Cristo, em seguida orei por ela e pelo bebê, declarando que sua vida e de seus filhos daquele momento em diante eram propriedade de Deus, nos abraçamos e lhe disse:" Bem vinda a familia de Deus" você é nova criatura, aleluia!!!
Dei uma bíblia cor de rosa para ela de presente, ficou feliz, se arrependeu de querer matar o filho no ventre e disse que vai tê-lo com muito amor, apesar das cirsunstâncias a sua volta nada favoráveis, mas Deus está agora no controle e cuidará da sua vida e da sua gravidez, aleluia!!
Irmãos, duas vidas de uma vez só é muita alegria, não é mesmo??? Eu já estava falando de Jesus para a Jana, mas ela sempre me dizia que ainda não estava pronta, esta manhã foi o dia marcado por Deus, satanás queria destruí-la e também a seu bebê no ventre, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundância, ELE NUNCA chega atrasado.

Mas fico imaginando, e se eu tivesse ficado calada??? ocupada com o almoço por fazer, as crianças pra chegar, o cansaço, e não desse ouvidos e atenção a minha ajudante? Creio que o sangue destas duas vidas seriam cobrados de mim, mas louvados seja Deus, minha casa nesta manhã foi lugar de salvação, estou muito feliz!!!!!
Claudia Guimarães

2 comentários:

Fernanda Portela disse...

Aborto,algo tão vivido e pouco comentado.
- Tantas correntes e pouca liberdade;
- Muita escuridão e nada de luz;
- Muita dor e nenhuma alegria;
- Muitas feridas e pouca cura;
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."João 8:32
"Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida..."João 14:6
"Cristo levou sobre si as nossas dores e por suas pisaduras fomos sarados..." Isaías 53:5
- Das correntes que prendem Jesus liberta;
- Na escuridão Ele dá a luz;
- Na dor Ele dá o remédio;
- Na ferida Ele dá a cura.
Aleluia!!! Louvado seja Deus!!!
Pra. Fernanda Portela

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

SIM A VIDA