Aborto Não!

sábado, 1 de dezembro de 2007

ABORTO É CRIME NO BRASIL


PROCURA-SE ASSASSINOS

Ainda há muita gente mal informada sobre o aborto em nosso país. Na lei brasileira aborto é crime, a não ser em casos de estupro da mulher e risco de vida. Porém como muitas leis que são burladas e não cumpridas no Brasil, o aborto também não foge a regra e ninguém vai para a cadeia, mãe e médico saem impunes deste crime.

Se o aborto é considerado crime em nosso país, precisaria ter rigor no cumprimento da lei, clínicas clandestinas caçadas e fechadas, médicos presos e com lincença caçada, e mulheres presas, pois estão cometendo um crime.

Há ainda muitas justificativas para se cometer o crime do aborto, a famosa frase "depende do caso", mas como assim? a vida em jogo pode ser relativizada? Muitos ainda tem a idéia de que é melhor abortar do que colocar mais uma criança na rua para passar fome e ser marginal. Espere um pouco, então quer dizer que o aborto é um controle de natalidade? é pobre e sem futuro, mate... Quem pensa desta maneira, não está longe de achar que hitler estava certo, pois em nome de uma raça pura, ele mandou matar milhares de vidas humanas, qual a diferença??? Os fins justificam os meios?

Querem legalizar o crime do aborto no Brasil, a que ponto a humanidade está chegando, as raias da loucura infame, intelectualóides, feministas, mulheres que declaram ter direito sobre o seu próprio corpo estão gritando para que o aborto seja legalizado no Brasil. Se levantam tão alto a bandeira de donas do seu próprio corpo, porque engravidam e rejeitam o fruto deste ato impensado? São donas do seu próprio corpo para matar, mas não são donas do seu corpo para EVITAR??

Gravidez não é contagiosa, é preciso um ato para realizá-la, e este ato precisa ser feito com responsabilidade, é mais fácil matar as vidas indefesas, do que educar, disciplinar e orientar uma geração. Ninguém mais quer pagar o preço do esforço 'para ensinar e orientar uma geração de jovens e crianças que vivem ao seu bel prazer, sem ter quem os oriente, discipline, dialogue, aconselhe.

Aborto não é a saída e nunca será, os abortistas usam outro argumento, as mulheres estão morrendo, o óbito é grande devido as más condições nas clínicas clandestinas, repito, assassinar não é a saída, vamos atacar a raiz, a educação de um povo, legalizar o aborto é loucura, é financiar com os cofres públicos, com o nosso imposto , a irresponsabilidade de mulheres e homens que não assumem os seus atos, e quem leva o ônus de tudo isso é a vida de um ser humano debaixo de uma sentença de morte.

Dia desses assiti a um filme chamado "a ilha" , onde o ser humano era clonado para que seus orgãos fossem usados pela pessoa original quando ficasse velha, para viver mais tempo. Os clones eram sacrificados na hora que os donos "a pessoa original"os requisitasse, mas eles também eram pessoas, meso clonadas, eram gente e "não queriam morrer" o filme todo era uma luta para eles sobreviverem, fugiam como loucos da morte, lutaram o filme inteiro para SOBREVIVER. Essas pessoas clonadas era chamadas de "produto".

Assistindo ao filme me lembrei das crianças no ventre, dos fetos que lutam para SOBREVIVER, e eles não são ne clones hein! são os originais e mesmo assim estão sendo tratados como PRODUTOS... meu Deus! hoje não estamos distantes da ficção, ela já virou realidade. Produto, coisa, bola de sangue, embrião, que dá mais nomes?? Há vários rótulos para justificar a desumanidade, a frieza, o coração endurecido pelo pecado, o distanciamento de Deus. Mas eu continuo a gritar: SÃO VIDAS HUMANAS!!!!

Este sangue derramado não será cobrado de minhas mãos, mais de muita gente... Você é um deles? Pense nisso...

Claudia Guimarães

Um comentário:

Unknown disse...

Cláudia louvo a Deus pela sua vida. Que vc continue sendo instrumento de benção nas mãos d'Ele pra que esta verdade não fique oculta aos nossos olhos. Deus abençoe o seu ministério com bençãos sem medidas em nome de Jesus.

SIM A VIDA