Aborto Não!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Busque ajuda! Pela vida sempre!


Você sabia? Que a grande maioria das mulheres que decidem fazer um aborto, são influenciadas pela decisão do pai da criança? os homens que não assumem sua responsabilidade, procuram convencer a mulher a rejeitar o bebê como ele, levando-a muitas vezes até a clínica de aborto e pagando pelo serviço sujo.
Procure sempre um aconselhamento, não se deixe influenciar pela decisão do parceiro, que em geral não tem uma aliança de amor e fidelidade com você. Pois se tivesse realmente não lhe faria esta proposta e não colocaria a vida do próprio filho e a sua em risco. Você o ama? E ele a ama de verdade? Esta é uma prova de amor? Decidir por você? e ainda mais colocando o fruto deste "amor" debaixo de uma sentença de morte? Acredite, todas as consequências dolorosas e terríveis após o aborto, serão vividas e sofridas por você, a gestante, a mãe desta preciosa vida indefesa que quer viver. Nào se deixe influenciar por conselhos de morte, sempre há uma saída que não seja o aborto. Busque uma ajuda, um conselho, ouça quem já passou por esta terrível experiência, não toe uma atitude e desespero, Jesus te ama, ele quer te ajuda, Ele pode te auxiliar. Não destrua a sua vida e a de seu bebê.
Busque uma ajuda sempre!!! "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim(disse Jesus) para que tenham vida, e vida em abundância". João 10:10 (Bíblia sagrada)

Nenhum comentário:

SIM A VIDA