Aborto Não!

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

ABORTO: Uma escolha CONTRA a mulher

Explore este blog e contribua com informações que possam orientar e mobilizar pessoas que ainda não se deixaram endurecer ou se dominar pelo egoísmo e individualidade, pensando somente em si. Aliás o aborto é a maior expressão de egoísmo, covardia e violência que se possa expressar. Primeiro porque a mulher que se encontra grávida e deseja abortar, pensa somente nos seus problemas, dificuldades, em si, e não na vida que já está no seu ventre. Querem legalizar o aborto no Brasil pois acreditam que legalizado, o óbito de mulheres será diminuido, mas todas as mulheres tem o direito de escolha e decisão, de se prevenir, de evitar uma gravidez que se torna indesejada, e a vida no ventre?? tem oportunidade de escolha? de se defender do assassinato? da frieza e da indiferença humana?
Não! a criança que vive no útero materno indesejado, não tem como ser ouvida, por isso precisamos levantar a nossa voz em defesa da vida!!!! Até os animais tem quem defenda a sua sobrevivência, as baleias, as tartarugas marinhas, muitos animais tem orgãos que lutam para defender as suas vidas. Mas e o homem? que os defenderá? quem será a sua voz? estamos vivendo dias de João Batista, voz que clama no deserto, no deserto de sentimentos, amor ao próximo, compaixão, deserto de humanidade, misericórdia. Que deserto!!! Onde o que importa é ser feliz a qualquer preço, e o que estiver em seu caminho hedonista, precisa ser exterminado.
Não atentando que o verdadeiro caminho para a felicidade diz respeito a coisas como o amor, bondade, fidelidade, fé, paz, ainda que sejam conquistadas com o preço da abnegação. Afinal o fruto destas coisas permanecerão eternamente. Ao contrário dos benefícios materiais, frutos deste hedonismo, que será extinto pelo tempo.
"Clama em alta voz, não te detenhas, ergue a tua voz como trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e a casa de Jacó os seus pecados. Isaías 58:1 (Bíblia Sagrada)
Clame em alta voz, seja mais uma voz que clama no deserto pela salvação de vidas que não tem como se defender! Compartilhe, oriente, ore, interceda. Vamos levantar um clamor ao nosso Deus para que o aborto não seja legalizado em nosso país. Deus tenha misericóridia desta geração. Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

SIM A VIDA